sexta-feira, 25 de março de 2011

Um dia todos nos iremos nos separar.

Iremos sentir saudades das conversas jogadas fora, das descobertas, dos sonhos, dos risos, de todos os momentos iremos sentir saudades dos momentos de angustia, dos finais de semana, dos fins de ano, de tudo o que vivemos. Sempre achei que amizades fossem para sempre, mais hoje já não tenho tanta certeza disso. Chega o dia que cada um vai para o seu lado, seja pelo destino ou por algum desentendimento, tu segue a tua vida... Talvez um dia iremos nos encontrar, quem sabe!.Os dias vão passar, meses, anos... Até isso se tornar cada vez mais raro. Iremos nos perder no tempo..fotografias ficaram guardadas e chegará o dia que nossos filhos perguntarão’’Quem são aquelas pessoas?’’diremos que eram nossos amigos, eu penso que isso irá doer  tanto!‘’Foram meus amigos, foi com eles que vivi tantos bons anos da minha vida!’’Imagino a saudade apertando no peito, vai dar vontade de ligar pra escutar as vozes novamente... Por fim cada um vai para o seu lado continuando vivendo sua vida se isolando do nosso passado... Nos desprendemos de tudo!!! Por isso eu penso assim ‘’não devemos deixar que a vida passe em branco,e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...Eu poderei suportar embora não sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores,mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!E se eu me sinto assim imagine você sem todos os seus, a vida não espera nem tudo é como agente quer  a vida muda VOCÊ muda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário