terça-feira, 15 de março de 2011


Em alguém eu encontrei refúgio,encontrei um lugar onde eu esqueço de tudo e de todos.apesar da distancia apesar do tempo que passar nada vai mudar o que um dia eu senti por você,nada nem ninguém vai apagar o que agente aprendeu juntos coisas que nem eu mesma pensei um dia em fazer,alguém que me entende que me compreende,que me ama!Nada nem ninguém vai conseguir diminuir o que eu sinto por você o amor que cresceu dentro de mim nesse tempo de convivência, você é  o único de todos em que eu realmente encontrei o amor que eu tanto procurava.I esse amor vai durar e durar.até que um dia agente se encontre talvez em um futuro distante ou em um futuro que esta perto!! Independente das barreiras entre agente da nossa distancia ‘’Se você quiser me amar sabe onde me encontrar’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário