quinta-feira, 17 de março de 2011

Mais um dia se passa eu ainda penso em você. É essa saudade que me mata e me sufoca por dentro o fato de te amar e poucos saberem, o fato te um dia ter te tido e hoje não te ter mais isso me consome todos os dias que passam. Me pego pensando em você sem querer quando vejo já to pensando!Não sei como nem porque você entrou assim na minha vida,de uma forma tão fácil mais de uma maneira tão complicada de sair,porque eu encontrei em você e não em outra pessoa tudo aquilo que eu sempre quis?Porque em você eu encontrei refúgio?Porque com você eu não vejo o tempo passar?Porque eu não sei  te esquecer?Só sei fazer o que eu sinto aumentar mais e mais a cada dia que passa acho que o que eu sinto por você não vai acabar nunca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário