terça-feira, 15 de março de 2011

Quando eu paro pra pensar em tudo o que eu dia eu tive e em tudo o que eu tenho hoje,eu vejo a grande diferença que isso faz na minha vida.como eu um dia me deixei depender de  alguém pra chegar até aqui e hoje esse alguém me faz falta não sei como e nem quando vou conseguir ser eu de novo,não sei como um dia eu fui depender tanto de alguém e chegar ao ponto de me ver perdida sem saber o rumo e a direção certa,não sei como por tanto tempo eu pude deixar de ser eu e ser uma sombra que ia sendo guiada por um alguém que hoje vejo tão distante de mim,e agora estou aqui sem saber o rumo a tomar a direção a seguir,nunca pensei que esse dia ia chegar .O dia em que eu vou ter me acostumar a caminhar com meus próprios pés  a  seguir minha própria vida e deixar de ser uma invenção que tava se espirando em alguém pra continuar vivendo,como dói você parar e pensar no que você é,é se algum dia você significou alguma coisa pra alguém. É mi vejo assim só mais ainda com condições de lutar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário