terça-feira, 15 de março de 2011

As vezes me perco e não me acho na dor que as vezes toma conta de mim uma dor que eu não sei o porque eu sinto,não é bem uma dor é um sentimento que me corroe por dentro,uma coisa que eu não sei explicar nem pra mim mesma,uma dor que se acumula sofro e nem sei porque.quero ficar sozinha penso muito e depois paro e vejo  que ainda tenho muita coisa pra viver muito que aprende e muito que erra também!!E com essas vezes que eu entro em desespero  sem saber a quem recorrer a quem procurar eu aprendo que nem tudo vai ser do jeito que eu quero do jeito que eu tenho vontade que seje.que nem tudo vai ser mar de rosas,e que nada é pra sempre.encontro refúgios em grandes amigos(as)e pessoas que amo realmente de verdade...


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário