terça-feira, 9 de agosto de 2011

Oi tempo o que aconteceu comigo?

Me diz,porque eu ando estranha?Por que tudo em mim parece ser feito pra doer?para alimentar magoas criadas a partir de ti?Me diz,porque eu não consigo suprir a necessidade de duas pessoas?A necessidade que tem uma pela outra?Ei tempo vai devagar, Parece que você esta levando tudo de bom que eu tinha. Parece que não vai voltar a ser como era antes. Eí tempo, eu não sou tão forte igual pensava. Eu não posso concertar todas as feridas que tu gerou. Eu não posso simplesmente ser o suficiente. Esse era o combinado não era?Apaixonar e ser foder.Ficar feliz e chorar numa questão de segundos .Ei tempo pare de me levar embora.Eu quero ficar.Quero permanecer intacta para sempre.Ei tempo,você dura muito.Deixe eu ficar ao seu lado.Deixa agente ficar junto.Deixa,por favor.Eu Preciso,porque eu não sou de pedra.E nem sempre sou a solução para tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário