segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Hoje acordei tão calma,

 tão disposta a esperar pelas coisas, tão paciente, generosa. Hoje acordei diferente, eu que sempre fui essa pessoa tão agitada, apressada, que nunca pensa duas vezes antes de passar por cima dos outros, eu que tentei nunca ouvir meus sentimentos. Hoje acordei e notei que o meu coração está batendo mais devagar, sim, esse meu coração que sempre bateu num ritmo muito acelerado, hoje resolveu se acalmar. Hoje acordei e vi que o meu pensamento a respeito das coisas mudou, no fundo, eu já esperava que isso fosse acontecer, e é uma sensação boa. Hoje acordei e vi que a única pessoa que realmente preciso na minha vida sou eu mesma, percebi que não adianta fugir da vida, um dia ela acaba te alcançando, de qualquer jeito.
escrito numa aula de biologia qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário