sábado, 30 de abril de 2011

Vou Seguir

Não tem como fingir tentando se fazer de feliz,tendo que rir...Dizer que esta tudo bem quando não esta.Dizer que não sei o que quero,mesmo sabendo.Eu não sei o que procuro,o que quero.Antes eu queria você do meu lado,e nada mais,mais to cansada de tudo de lutar sempre e só perder no fim.quando eu me deito na cama penso e penso mais tudo sempre me leva a nada,só sinto uma vontade enorme de chorar,desistir e ir embora pra bem longe daqui.Abandonando tudo e todos,indo pra um lugar onde ninguém me conheça,aonde eu possa fechar meus olhos e não sentir nada,mais penso se eu fosse embora existiria alguém que iria sentir a minha falta?será que alguém  vai pedir pra mim ficar?penso que de uma vez por todas devo ir embora e largar essa vida...Mas ai o dia amanhece e eu penso –Vou continuar,vou seguir em frente vivendo dias iguais de formas diferentes.
 
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário