sábado, 30 de abril de 2011

Nunca Passa!

Agente procura sempre o amor,a cumplicidade a felicidade.busca sempre mais e acha sempre menos.Dói,machuca,dói denovo,mas meu Deus,a única coisa que você pode fazer e deitar na tua cama e chorar,pode ser que seja o choro mais triste,mais sentido que um choro de bebê,mais chore,sinta,morra,mate,mas pelo amor de Deus viiiiiiiiivaaaaa.Sempre me disseram que isso passa,passa siim,mais quando passar assim como eu você vai estar tão forte que não vai mais querer lembrar daquele choro,daquela morte.agente vai querer amar de novo – e que irônico querer morrer de novo.Então por favor vamos deixar essas algrimas,essas mortes,esse amor mau feito,torto,e sem muita cor,morrer de uma vez.Por favor,me explica porque toda noite eu vou dormir com esse medo idiota de viver,porque agente estar vivo já é uma grande luta.E eu continuo,continuo indo dormir sem explicação,com essa dor,e com esse amor sem cor,esperando passar.E nuuncaaaaaa paaaaaaaaassaaaaaaa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário