domingo, 10 de julho de 2011

E se eu simplesmente te dissese que cansei?

Que já não preciso de você para viver como eu precisava antes?Que a cada passo que eu dou eu vejo o chão desabar atrás de mim, só pra conseguir  fazer o seu chão o nosso chão ser melhor,sabe eu já não sei mais, não posso!É como se a cada briga nossa a cada desabafo um pedaço ficasse no chão e agente continuasse caminhando como se nada estivesse acontecendo mais não, não é tão simples assim o que me faz te amar me faz te odiar também. Me faz me odiar por te amar tanto e por isso não poder desistir de nós, eu queria mesmo era na primeira briga sair caminhando e te deixar atrás,mais me falta coragem e eu não tenho forças pra fazer isso!Na verdade eu sei tanto do amor quanto ele sabe de mim. O mundo gira e ele não para em mim um momento triste e outro feliz vai ser sempre assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário