quinta-feira, 2 de junho de 2011

Oi coração eu queria saber como você esta,

           há algum tempo que eu percebo que você não esta bem, foi alguma coisa que eu fiz? Alguma decisão que você não quis? Desculpe se foi só quero o melhor para você, e você sabe disso, mas eu queria entender, você já não bate como antes, não estremece o corpo quando o vê. Acho que já deve estar cansado de tantos sustos, decepções e muitas responsabilidades, pois é você quem pensa em tudo e sofre com os erros, mas mesmo assim esta sempre pronto para amar de novo, não importa o tamanho da dor você sempre esta ali feliz, e as vezes eu tenho que agi quando não é bom pra você e foi o que eu fiz, eu sei que você vai melhorar.

                                   Ass.: Razão.
                                                                        Thamires Sehn


Nenhum comentário:

Postar um comentário