quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sabe !

Cansei das mesmas coisas de sempre, das mesmas pessoas de sempre, das conversas, das músicas, dos assuntos, do meu quarto, do meu mundo. Cansei de fazer tudo certo e ter que sorrir pra todos sempre, eu quero ser eu mesma sem temer ninguém. Eu cansei de ver sorrisinhos irônicos e cheios de segundas intenções na minha frente. Confiança agora é só em quem merecer. Eu não quero nem vou mais me dedicar a pessoas que não merecem o que eu realmente sou. Estou chateada desse mundo vazio e sem graça, onde o seu status é quem você é. Eu quero ser diferente, eu quero mostrar as minhas idéias, as minhas opiniões e pensamentos sem ser tratada como louca ou perdida. Eu quero mostrar a minha essência e a minha forma de ver o mundo, quero ser pela primeira vez eu mesma sem precisar fingir que sempre esta tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário